Fatal Frame II: Crimson Butterfly - (PlayStation 2)

Categoria:
Fatal Frame II: Crimson Butterfly PlayStation 2 Front Cover
                                    creditos:mastergamespc-br.blogspot.com
Irmãs gêmeas Mio e Mayu, ao visitar um local de férias de sua infância, tornar-se perdida em uma floresta escura. O caminho desaparece por trás delas como elas entram na aldeia perdida, um lugar que desapareceu do mundo dos anos vivem atrás. Fantasmas de habitantes da cidade a pé as ruas e busca para as gêmeas, com a intenção de completar um ritual escuro muito tempo deixou inacabado. Mayu começa a crescer distante da Mio, bem como, e ela começa a falar como se fosse outra pessoa inteiramente. Por acaso Mio encontra a Camera Obscura, e com seus poderes, ela procura uma saída para obter sua irmã e ela mesma para fora da aldeia.

Fatal Frame II tem em sua maioria a mesma jogabilidade como o primeiro jogo da série, embora com alguns ajustes. A câmera não tem mais para cobrar um tiro, mas diferentes tipos de filme agora tem tempos de carregamento que pode deixar milhões de deixar indefesos se ela tira uma foto em um momento ruim. Habilidades especiais para a câmera não precisam de um item descartável, e em vez disso são cobrados por tirar boas fotos de atacar fantasmas. As estatísticas da câmera e habilidades especiais ainda são atualizados / desbloqueado com pontos de espírito, mas um item devem ser encontrados e passou, assim como para atualizar cada nível de um stat.

A versão Xbox de Fatal Frame II inclui um nível de dificuldade adicional, um final adicional, vários acessórios extras desbloqueáveis ​​cosméticos, seis pares desbloqueáveis ​​adicionais de figurinos para Mio e Mayu, um modo de sobrevivência unlockable com um tipo de fantasma adicional, e um controle opcional primeira pessoa / visualizar estilo.

Data de lançamento: 01/11/2004
Gênero: Ação/Aventura/Horror
Tamanho: 1,91 GB/2 GB


Download [Opcional]
[1°] Download (Torrent) [1,91 GB]
 

[3°] Download (DepositFiles) [1,91 GB]

[2°] Download (Turbobit) [2 GB]

0 comentários:

Postar um comentário