Fatal Frame - (PlayStation 2)

Categoria:
Fatal Frame PlayStation 2 Front Cover



Miku Hinasaki é jovem com uma estranha sensação sexto. Seu irmão, Mafuyu, e seu mentor, Junsei Takamine, passou a investigar uma mansão que já foi habitada por um fazendeiro poderoso que tinha o controle absoluto sobre a área. Infelizmente, eles nunca voltaram a partir de sua investigação. Miku entra na mansão, armado apenas com uma câmera antigo dado a ela por sua falecida mãe, para tentar encontrar seu irmão.

Enquanto dentro da mansão, Miku vai encontrar fantasmas e outras aparições espirituais. Para superar esses espíritos e sobreviver, ela deve usar a câmera mágica para capturar os fantasmas no filme, assim, prendê-los para sempre. Ghosts variar a partir de fragmentos invisíveis escondidos no cenário, para as memórias do passado que aparecem apenas por um instante antes de desaparecer, de aparições de corpo inteiro que tentarão atacar e matar Miku.

A fim de derrotar um fantasma agressivo tiro a Camera Obscura deve primeiro ser "carregada", mantendo o espírito centrado, embora seja visível. Se Miku encaixar um tiro enquanto o fantasma está atacando ou é vulnerável, em seguida, ela irá drenar ainda mais energia a partir dele, resultando em mais pontos do espírito serem vencidos. Os pontos podem ser gastos para melhorar atributos seu câmera ou dar-lhe habilidades especiais, como retardar um fantasma ou empurrando-o para longe. O Camera Obscura também pode revelar pistas e dissipar ilusões, que Miku vai precisar utilizar para resolver quebra-cabeças dentro da mansão.

"Cut Director" O Xbox relançamento contém onze novos fantasmas (das quais apenas uma deve ser combatido), roupas desbloqueáveis ​​novas, um novo nível de dificuldade e um final adicional.

Data de lançamento: 13/12/2001
Gênero: Ação/Aventura/Horror
Tamanho: 1,65 GB


Download (Torrent)
 

0 comentários:

Postar um comentário